CSI Esposende

Concurso de Saltos Internacional - 6 a 8 de Setembro

O Concurso de Saltos Internacional irá decorrer no Clube Hípico do Norte entre 6 e 8 de Setembro e contará com a presença de vários cavaleiros de renome Nacional e Internacional, num total de 11 nacionalidades.

 

Na perseguição da excelência, decidiu a organização atribuir “prize moneys” significativos às principais provas do Concurso, dinamizando o espírito competitivo saudável entre os atletas e imprimindo assim valor acrescentado à iniciativa.

 

O CSI Esposende será uma etapa de qualificação para a equipa nacional de saltos de obstáculos no Campeonato da Europa da Juventude em 2020. A Federação Equestre Portuguesa, organizou o estágio da seleção nacional no Clube Hípico do Norte na semana que antecede o evento, para que o selecionador Jean Marc Nicolas possa realizar a preparação dos jovens cavaleiros.

 

As provas decorrem em contínuo ao longo dos 3 dias, entre as 10h30 e as 17h00. A funzone proporciona a todas as crianças uma experiência a cavalo gratuita e uma zona de lazer com insufláveis e outras diversões. No sábado à noite, o programa noturno inclui um jantar, uma prova espetáculo e um concerto ao vivo.

 

O Grande Prémio realiza-se domingo, dia 8 de Setembro às 16h00 e tem transmissão em direto na SPORT-TV e em diferido na RTP.

 

O evento é apoiado pelo município de Esposende, com o intuito de posicionar o concelho como um território de eleição para o turismo equestre nas vertentes desportiva e lúdica, consolidando o significativo impacto económico que este produto tem na economia local.

 

Conheça os Patrocinadores e Parceiros do Evento.

 

Faça o Donwload da Revista da Competição e do Programa do Concurso

 

Resultados em Direto.

voltar ao topo

Ao subscrever a nossa newsletter, está a concordar com os nossos termos de inscrição.

Copyright CHN - Clube Hípico do Norte, 2019. Todos os direitos reservados. termos e condições de utilização do website.

zuka